Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudantes - #1

+3
LuiiDe
Punisher
MarazoIED
7 participantes
Ir para baixo
MarazoIED
MarazoIED
Gerente
Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2017

Ajudantes - #1 Empty Ajudantes - #1

Ter Abr 03, 2018 8:22 pm
Inscrições para Ajudantes #1

Estamos precisando de alguns staffs novos no servidor, então decidimos abrir inscrições para vocês!

Copie e cole para fazer sua resposta:

Código:

Nome completo:
Nick in-game:
Idade:
A quanto tempo joga no servidor?
Porque quer entrar na staff?
Já foi staff em outro servidor?
Porque acha que deveria ser aceito?
Quanto sabe sobre o gamemode?
Quantas horas pode ficar online e em qual período?

Requisitos para ser aceito na staff!

• Ter um bom português,
• Ter um bom histórico no servidor,
• Ser ativo no fórum e no servidor diariamente,
• Respeitar os superiores e os jogadores,
• Ter algum gravador,
• Ser ativo no Discord (https://discord.gg/9PtgKgg) ,
• Ter todas as regras memorizadas,
• Mínimo 4 horas online por dia.

Os ajudantes irão ficar 7 dias em teste, para ver se realmente tem responsabilidade com seu cargo.

Serão escolhidos 2 (dois) Ajudantes!

BOA SORTE !!
Punisher
Punisher
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2018

Ajudantes - #1 Empty Re: Ajudantes - #1

Ter Abr 03, 2018 9:10 pm
Nome completo: Davi Siqueira Lessa Bufulin
Nick in-game: Punisher
Idade: 15 (Faço 16 em Julho)
A quanto tempo joga no servidor?: A umas 2~3 semanas
Porque quer entrar na staff?: Bom, gosto do modo de jogo, também gosto de ajudar outros players que tem dúvidas, sempre gosto de auxiliar as pessoas, isso faz bem e me deixa feliz!
Já foi staff em outro servidor?: Atualmente sou Moderador de um servidor RPG, que está online a 6 anos.
Porque acha que deveria ser aceito?: Por que tenho qualificação, cumpro todos os requisitos, tenho caráter, responsabilidade e posso ajudar o servidor em vários quesitos tais como: Fórum (Entendo um pouco sobre a plataforma do forumeiros, então posso ajudar bastante aqui, conheço bastante do modo de jogo do servidor e outras coisas.
Quanto sabe sobre o gamemode?: Digamos que uns 75% da gamemode
Quantas horas pode ficar online e em qual período?: Posso ficar online umas 5 horas por dia, tenho que dividir o tempo entre o RPG e o eDEN, posso ficar umas 2 horas de manhã e umas 3~4 de noite.
avatar
LuiiDe
Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/03/2018

Ajudantes - #1 Empty Re: Ajudantes - #1

Qua Abr 04, 2018 4:24 am
Nome completo:Luis Silva
Nick in-game:LuiiDe
Idade:16
A quanto tempo joga no servidor? A mais ou menos 1 Mês.
Porque quer entrar na staff? Sou um jogador bem ativo e experiente, e também para ajudar novos jogadores que irão jogar no servidor.
Já foi staff em outro servidor? Sim em vários outros servidores com o cargo de ajudante ate mesmo administrador.
Porque acha que deveria ser aceito? Pois já fui aceito a staff de outros servidores e em nenhum deles tive problemas como abuso ou uso de hacks entre outros, Também porque jogo Scavenge já tem uns 3 anos e tenho bastante experiencia no modo de jogo.
Quanto sabe sobre o gamemode? 90%
Quantas horas pode ficar online e em qual período? Pelo horário da tarde ate de noite entre 13hrs ate 23hrs.
avatar
FsTGamerYT
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2018

Ajudantes - #1 Empty Re: Ajudantes - #1

Qua Abr 04, 2018 9:07 pm
Nome completo: Miquéias
Nick in-game: FsTGamerYT
Idade: 15
A quanto tempo joga no servidor? No eDEN 1 semana e meia.
Porque quer entrar na staff? Para poder ajudar os players que precisarem de ajuda. Pois eu jogo Scavenge a quatro anos. Posso mostrar minha dedicação na staff e ver o servidor crescer a cada dia mais. Espero muito desse S&S.
Já foi staff em outro servidor? Sim. Fui Dono, Sub-Dono, e Gerente. Em Scavenge, RPG e Mata-Mata, etc.
Porque acha que deveria ser aceito? Porque eu tenho experiência e acho que posso dedicar e mostrar meu trabalho na staff. E ver o servidor crescer.
Quanto sabe sobre o gamemode? S&S 100% - No eDEN 95%.
Quantas horas pode ficar online e em qual período? Manhã 6:00 as 12:40 Tarde: Sabado e Domingo, Feriado: O dia todo porque estudo a " Tarde " Noite: 6:00 até bater sono la pras 3:00.
avatar
zBerlim
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2018

Ajudantes - #1 Empty Inscrição ajudante

Qui Abr 05, 2018 7:48 pm
Nome completo:Victor Silveira Freitas.
Nick in-game: zBerlim.
Idade: 16.
A quanto tempo joga no servidor? Desde a inauguração.
Porque quer entrar na staff? Para ajudar o servidor e melhorar seu desenvolvimento.
Já foi staff em outro servidor? Sim.
Porque acha que deveria ser aceito? Pois estou disposto a ajudar no que for preciso, tenho interesse e responsabilidade para ser apto ao cargo.
Quanto sabe sobre o gamemode? O objetivo do jogo é encontrar suprimentos, como ferramentas e armas para sobreviver, sozinho ou em grupo. Em geral fazer uma comunidade estável e defende-la de jogadores hostis.
Quantas horas pode ficar online e em qual período? Meio de semana de 5 a 7 horas pelo período da tarde, e nos fins de semana o dia todo.
Legendary
Legendary
Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/03/2018
Idade : 21
Localização : Caxias do Sul - RS

Ajudantes - #1 Empty Re: Ajudantes - #1

Qui Abr 05, 2018 9:10 pm
Nome completo: Felipe da Silva
Nick in-game: Legendary
Idade: 15
A quanto tempo joga no servidor? Quase 1 mês
Porque quer entrar na staff? Porque sei que tenho desempenho pra mover o servidor pra frente e ajudar os outros
Já foi staff em outro servidor? Sim
Porque acha que deveria ser aceito? Pois quero ajudar os outros e um tempo atrás teve muitos ataques de hackers, gostaria de ajudar quanto a isso
Quanto sabe sobre o gamemode? Bastante
Quantas horas pode ficar online e em qual período? Noite, das 19h até 4h da manhã
avatar
[AK]RAPHA
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2018

Ajudantes - #1 Empty Re: Ajudantes - #1

Sex Abr 06, 2018 8:26 pm
Nome completo: Raphael Patrick Rodrigues da Silva.

Nick in-game: [AK]RAPHA

Idade: 18 Anos.

A quanto tempo joga no servidor?: Jogo a alguns dias neste server, porém eu sempre joguei scavenge!

Porque quer entrar na staff?: Pois sinto que posso ajudar a moderar o servidor!

Já foi staff em outro servidor?: Sim, fui administrador de outro server e subi até o cargo nível 4!

Porque acha que deveria ser aceito?: Bom, eu iria ajudar a moderar o servidor, procurar sem bem ativo e ajudar os outros jogadores!

Quanto sabe sobre o gamemode?: Sei basicamente 70% deste modo de jogo!

Quantas horas pode ficar online e em qual período?: De segunda até quarta eu tenho o dia inteiro livre, no reto da semana eu fico online a noite!
MarazoIED
MarazoIED
Gerente
Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2017

Ajudantes - #1 Empty Re: Ajudantes - #1

Sex Abr 06, 2018 8:34 pm
Olá, os selecionados para ajudantes foram:

[AK]Rapha
Punisher


O mesmos terão 7 dias de teste.

Para quem não conseguiu, não desista, terá próximas chances em breve!
Conteúdo patrocinado

Ajudantes - #1 Empty Re: Ajudantes - #1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos